sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Casa da Dona Eunice

   começar quando não há o que escrever é burro enpacado 
mas não... a casa da dona eunice trouxe sem levantar peso o que não pode ser visto, tocado,
 ou mesmo escrito era inspiração...genuína de fonte celestial  tema tão esfatiado pelo homem 
que já não crê nessas coisas. Ela lá de avançada idade, com a mão erguia o paõ murcho com a outra segurava a caneca de aluminio o olhar fito no céu e a humanidade descia no seu olhar dando graças a DEUS pelo seu café da manhã. A cena me fez pequenino entre os coqueirais da vida e diminui até sentar na varanda e sentir a força de um verdadeiro poder paralelo.
   tinha umas plantas eu era uma dessas sem palavras e continuo sem, em nada conseguirei transmitir 
 o que estava alí naquela casa, inutil vai ser a tentativa de escrever o que ocorreu. lamento faltam palavras
eu me rendo a casa da dona eunice é inenarravel, vou pedir a DEUS que me conceda a simplicidade exigida para passar por escrito pelo menos a paz e serenidade que paira em cada parte da casa da dona eunice.
  ME PERDOE DEUS POR NÃO CONSEGUIR EXPRESSAR O QUE SENTI NA QUELA CASA 
se preciso me conceda estár em pelo menos um retrato daqueles pendurados.


     

4 comentários:

  1. Desta vez não andou a pé...esteve tão à vontade que chegou a se deitar na sala desta sublime casa, se despiu de escrita rebuscada pra que a casa coubesse nas palavras...em palavras a casa viveu , e nos tornou vivos.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a imensidão de uma experiência como esta. Bacana o teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,
    Cada homem precisava ter, dentro do peito, uma casa de dona eunice.
    Obrigada pelas palvras gentis no blog Faces do Poeta.
    Um bj e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que nos ensinam a vida sem precisar abrir a boca, enquanto uns correm o dia todo em busca de sempre ter mais, buscando a almejada felicidade em lugares e coisas, outros são felizes com um pão, a simplicidade é uma das coisas mais bonitas e puras... e que nos um dia possamos ter o coração de Dona Eunice.

    ResponderExcluir